domingo, setembro 23, 2007


História da Vida (1/12 - A nossa vida é um percurso...)

Uma grande parte dos posts que aqui vou colocar nos próximos tempos, vão seguir a "História de Vida" , uma colecção de 12 composições da autoria da "Arte da Terra".
A nossa vida é constituída de etapas, com as quais temos de saber lidar, tanto para melhor as aproveitarmos como também para ultrapassarmos os seus obstáculos. E nada melhor para isso do que inovar na forma como olhamos para cada uma delas.
Não interessa se o que aqui vou dizer e questionar faz muito sentido. O principal objectivo vai consistir em despertar pensamentos, ideias, histórias, o que seja, que nos passam servir de forma útil, para encontrar respostas a outras questões. Para isso nada melhor que colocar ... questões.

- De manhã, depois de ser levantar, tomar o pequeno almoço, e sair para o trabalho ... lembra-se que hoje tem de ir por um caminho diferente, ou de uma forma diferente.
- Já pensou, face às marcas que tem deixado no seu percurso passado, quanto está bem preparado para não seguir sempre em frente, convencido?
- Acredita no destino? Um percurso já pré-determinado?
-Qual é a sua principal força que o faz decidir por derminado caminho? A razão ou a emoção?
- Não hesite. Volte atrás. O percurso tomado estava errado, mas não se esqueça que até perceber isso aprendeu imenso.

Sem comentários: